sábado, 24 de setembro de 2011

Programa: Cadeiras vazias


Programa: Cadeiras vazias


Momentos de louvor; ____________________________

Hino Inicial: ___________________________

Oração Inicial: ______________________________

Sorteio para visitantes: _____________________________

Mensagem Musical: ______________________________

APRESENTAÇÃO:

Todos nós devemos achar o nosso lugar neste mundo. Existem cadeiras para todos, basta saber qual é a nossa. Mas como identificar??? Podemos escolher nossa cadeira. Ela será aqui representada pela nossa atitude.



Cenário: 5 cadeiras vazias, cada uma com um título:

A - Pessimista

B- Indecisa

C-Vaidosa

D-Orgulhosa

E- Cristã



Entra a mulher A(pessimista): Ai! Nada pra mim dá certo. Já estou enjoada de viver. Não consigo fazer nada direito. Tudo dá errado. Vou me sentar um pouco pra pensar na minha vida.



Entra a mulher B: (Indecisa) - Estou enfrentando tantos problemas e não sei o que fazer. Será que se eu orar Deus me responde? E se eu for à igreja? Será que Deus vai me ouvir? Não sei o que fazer da minha vida. Estou tão indecisa!



Entra a mulher C: (vaidosa) Hoje gastei muito! Também, como vou ficar repetindo roupa? Todos vão saber que a roupa já foi usada! Preciso estar linda! Por isso tenho que gastar, porque eu me amo!!!



Entra a mulher D: (orgulhosa) - Sei que sou melhor do que ela. Coitada! Deve se colocar no seu lugar. Não estudou, não trabalha , já eu, me formei pra se respeitada. Quem é ela pra me dizer o que fazer? Eu sei muito bem o que é melhor pra mim! Não vou aceitar opiniões de ninguém!!!



Entra a mulher E: (cristã) - (cantando "Jesus muito obrigado...) - Estou muito feliz! Jesus está comigo em todos os momentos. Posso tudo naquele que me fortalece. Como é bom saber que o Deus Eterno faz tudo para a minha felicidade!!! Me deu um lar, marido, filhos, saúde, emprego, alimento... (volta a cantar... e senta)



APRESENTADOR;

Podemos escolher nossa cadeira neste mundo. Todas estavam vazias e cada uma destas mulheres escolher onde sentar.

Qual é a sua cadeira? Somente você pode fazer uma auto-avaliação em sua vida e mudá-la para fazer feliz a Jesus Cristo.



MENSAGEM MUSICAL; __________________________________

Mensagem lida: ( lida por 2 pessoas) Para o resto de nossas vidas



Apresentador: Deus nos conhece, portanto, não tente enganar a Deus. Leiamos algumas partes de Salmos 139 para finalizar o nosso programa.



Hino Final:

Oração Final:

2 comentários:

  1. gostei muito do blog de voces! Vou usar alguns programas ta!
    Deus continue nos abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lua a você também, pode ficar a vontade, e mandar sugestões também !

    Obrigado !

    ResponderExcluir